Qual é o fator determinante na hora de escolher a agência que irá gerir as viagens de negócios da sua empresa? O bom atendimento. Não importa qual seja o tamanho da sua empresa. Se as viagens são esporádicas ou constantes, se a sua empresa é pequena ou grande. Em se tratando de passagens aéreas, hospedagem em hotéis, aluguéis de carro e seguro viagem, estamos falando de produtos e serviços que podem ser oferecidos praticamente pelo mesmo preço por quase todas as agências de viagens. É por isso que é importante que uma consultoria de viagens se destaque pelo atendimento personalizado.

O atendimento eficiente consiste em orientar, dar apoio, informar, oferecer opções, entender as expectativas do cliente, se antecipar às suas necessidades e oferecer consultoria específica para o volume de viagens de cada cliente. Entre todas estas características, o bom atendimento destaca-se principalmente pela disposição para servir, não importa qual seja o tamanho da demanda por deslocamentos. Quando uma empresa contrata uma consultoria de turismo para administrar sua demanda por viagens corporativas, isso significa que questões relacionadas à logística de executivos foram delegadas para que seja possível se concentrar apenas nos negócios que podem gerar com a viagem.

A boa experiência entre cliente e empresa é determinante para definir inclusive a fidelidade ao agente de viagens. Uma empresa jamais voltaria a delegar suas viagens à uma agência se seu funcionário precisou enfrentar horas num aeroporto por conta de voo atrasado, se sua bagagem foi extraviada ou ainda se a hospedagem não lhe agradou, mesmo se o atendimento da agência tenha sido excelente. Da mesma forma, se ocorre o contrário – com uma viagem bem sucedida e atendimento pouco cuidadoso por parte da agência –, o cliente também não retornaria.

A Movere Viagens se destaca pelo atendimento ágil e eficiente. Além de estar pronta para atender necessidades específicas de cada cliente, oferece suporte 24 horas garantindo conforto e segurança para o viajante de negócios.

Que fator é determinante para o bom atendimento da sua empresa? Quais são as suas principais necessidades com viagens corporativas? Com qual frequência seus funcionários precisam se deslocar? Quais são as suas expectativas em relação ao atendimento de agências de viagens? Responda nos comentários.