Não há dúvida de que a tecnologia pode auxiliar, e muito, no atendimento ao cliente. No segmento de turismo há diversas ferramentas que atuam em conjunto para que o consultor de viagens possa oferecer o melhor atendimento possível. A tecnologia, quando usada para gerenciamento de dados, serviços solicitados e perfil do cliente tornam a administração do atendimento mais efetiva, produtiva, e ajuda a personalizar e monitorar interações com os clientes, fazendo com que se sintam bem atendidos. Se bem usadas as ferramentas podem fornecer rápida resposta às questões, dados corretos, além de entendimento de quem são os clientes. Isso faz com que fornecedores e prestadores de serviços possam apresentar a solução ideal antes mesmo da solicitação do cliente.

Pensando em praticidade aliada à tecnologia, a Movere Viagens oferece sistemas que se adequam ao perfil de solicitação de cada cliente. Entre as ferramentas disponíveis está o OBT – On-line booking tool, o mais eficiente sistema de consultas, reservas e emissões online. Com o método o cliente tem autonomia para realizar sua reserva com o melhor preço do mercado e de maneira 100% segura e simples, em apenas três passos.

A modernização de processos atende ao anseio de clientes que gostam de poder resolver os próprios problemas. No entanto, o cliente também deseja contar com o auxílio de alguém para tirar dúvidas quando preciso. A tecnologia não substitui o bom atendimento. A função de oferecer as melhores opções para o sucesso de uma viagem corporativa não se restringe ao trabalho frio disponibilizado por interface de softwares ou a índices e gráficos sem interpretação dispostos em relatórios financeiros.

A tecnologia não é nada mais que um meio de fazer com que a solicitação de viagens chegue de maneira adequada a quem está disposto a atender cuidadosamente todas as necessidades dos clientes.  A facilidade de ter todos os dados das solicitações em mãos faz com que o atendimento seja mais direcionado. Poder analisar os dados em tempo real possibilita mudar a forma com que o serviço é oferecido e a identificar a melhor forma de agradar o viajante de negócios.

Os clientes da Movere Viagens contam com suporte emergencial 24 horas. Por contar com formato de serviços diferenciados, o contato de nível 01 é sempre realizado pela equipe Movere Viagens, que conhece toda política de atendimento e perfil do cliente graças a eficiente sistema de gestão.

Para a sua empresa, o que significa bom atendimento? Quanto você está disposto a usar a tecnologia para delegar suas demandas por viagens de negócios? Quais reclamações sua empresa tem em relação a atendimento? Quais são as necessidades de atendimento específicas para a sua empresa?