Informações Importantes

Tópicos

1. Manuais do sistema Argo
2. Contatos Movere Viagens
3. Vídeos explicativos
4. Perguntas e respostas
5. Política de viagem Stone
6. Seguro viagem (viagens internacionais)

 


 

1. Manuais do sistema Argo

Anexo em pdf

 

2. Contatos Movere Viagens

. Telefone: 011.4314.3220 ou 021.3500.2788 e e-mail: atendimento@movereviagens.com.br
. Atendimento em horário comercial, segunda a sexta das 08:00 as 19:00
. Chamadas após o horário comercial serão direcionadas automaticamente ao Emergencial, que também pode ser acessado pelos números 011.95637.7389 ou 021.97347.6220

 

3. Vídeos

Reserva aérea
Reserva de Hospedagem
Locação de veículo
Solicitação off-line

 

4. Perguntas e Respostas

Como faço para desbloquear minha senha?

Acessar a página argo.com.br/movere/stone e clickar no link Esqueceu sua senha.
O sistema fará uma verificação de segurança e enviará um novo acesso ao e-mail do usuário.

Como faço para receber uma nova senha do sistema?

Entrar em contato com a equipe de atendimento Movere Viagens que fará o envio de uma nova senha.

Como faço para pedir passagem, hospedagem e reembolso de despesas?

Além de consultar os manuais do sistema Argo, a equipe de atendimento Movere Viagens está à disposição.

Como consigo saber o status da solicitação?

Existem 02 principais maneiras de se acompanhar o status da sua solicitação:

O sistema Argo faz o envio de e-mail toda vez que acontece uma mudança de status de uma requisição. Através dos e-mails recebidos é possível saber qual status da requisição.
Essa é uma forma de acompanhar o status.

A outra forma é acessar o sistema, clickar no menu CONSULTA e localizar a requisição, ou então, fazer a busca no menu superior, onde aparece “Nro Solicitação” e inserir o número da requisição.

Como informação complementar, os status das requisições são:

STATUS AÇÃO

– aguardando cotação – agência insere cotação
– aguardando escolha – viajante deve escolher uma das opções enviadas
– aguardando aprovação – aprovador deverá aprovar ou rejeitar
– aguardando emissão – agência faz a emissão do bilhete ou voucher
– emitido

Importante: caso seja feito uma reserva online de uma passagem aérea, hospedagem ou locação de veículo, o próximo status já será AGUARDANDO APROVAÇÃO.

 

5. Política de viagem

Para informações detalhadas da política de viagem Stone acesse a intranet, área XXXxx xxxxx

 

6. Seguro Viagem

Para todas as viagens internacionais é obrigatório a emissão do seguro viagem. A Stone possui parceria com a Sul América e o passo a passo para gerar seu seguro viagem está em: intranet/xxxx/xxxx/xxxx
Para dúvidas sobre a emissão do seguro viagem contate o RH.